Esse ano o Carnaval brasileiro terá tantas celebridades gringas loucas pra cair no samba que fica até difícil lembrar de todas elas. Todo mundo resolveu vir para o Brasil ver o que a baiana tem ou então descobrir o suingue carioca. Fizemos uma lista pra você saber quais são os lugares em que você pode esbarrar com uma celebridade, seja ela nacional ou internacional.

 

Confirmados


No Sambódromo, em um mesmo camarote você poderá encontrar alguns craques do futebol, como Adriano, Fred e Petkovic – que foram destaques no Brasileirão 2009 -, a jogadora Marta – que já foi eleita quatro vezes como a melhor jogadora de futebol do mundo – e os técnicos Felipão, Parreira, Ricardo Gomes, Vanderley Luxemburgo e Dunga.

 

Além da seleção de futebol, no Rio de Janeiro estará a socialite Paris Hilton, que não tem nada de boba e aproveitou para faturar uma boa grana em meio a folia. Ela será garota-propaganda de uma marca de cerveja. Em outro camarote de cervejaria estará Chris North, o eterno Mr. Big de Sex and The City.

 

Já a rainha do pop, Madonna, estará curtindo a folia no camarote do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral. Resta saber se ela levará o modelo brasileiro Jesus Luz a tiracolo. Quem também fica por aqui no Carnaval é a modelo Alessandra Ambrósio, que escolheu a praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, para relaxar.

 

Ele está tentando


Gerard Butler, que dizem estar num affair com Jennifer Aniston, tentou agendar uma suite no Fasano, mas Madonna, Alicia Keys e Beyoncé já tinham feito isso antes. Apesar de não ter um quarto confirmado, dizem que o galã dará as caras na folia.

 

Foram convidados, mas nada foi confirmado

Na galera que recebeu convite mas não se sabe se dará as caras estão Leonardo DiCaprio, que não confirmou presença e, dizem que ficará no frio de Nova York para promover seu novo longa Shutter Island, de Martin Scorcese.

 

Lindsay Lohan, que não costuma negar uma boa festa, confirmou sua presença, mas parece que cancelou a viagem. Será que a intenção é surpreender?

 

Surpresa!


Alicia Keys veio ao país gravar um clipe com participação de Beyoncé. Pode ser que a cantora fique um pouco mais e curta o Carnaval, mas ninguém confirma ou desmente. Já Beyoncé não fica pra folia. A estrela pop fez seu último show e deu no pé, rumo ao Chile.

 

Outra gata da música que recebeu convite foi Mariah Carey, mas a cantora não disse nem que sim, nem que não. Resta a esperança.

 

Rainhas, musas e iniciantes

Paloma Bernardi será musa da Grande Rio, vaga que já foi ocupada por Susana Vieira. Outra atriz global que mostra o samba no pé ao cruzar a avenida com a Grande Rio é Aparecida Petrowky.

 

Eriberto Leão está levando a fantasia a sério: Não larga os livros para interpretar Dom Quixote no desfile da União da Ilha do Governador. O ator até recusou um trabalho para poder se dedicar ao Carnaval. Jone Brabo, o Brutão de Zorra Total, é outro ator que cairá na folia. O humorista desfila na Acadêmicos da Grande Rio junto com a sua nova namorada, Vera Gimenez.

 

A estudante Geisy Arruda, centro da polêmica do vestido curto, sai na Porto da Pedra, no Rio Janeiro. A preparação teve até uma lipoescultura. A fantasia? Um micro vestido, para acompanhar o enredo da escola – “Com que Roupa… eu Vou? Pro Samba que Você me Convidou”. Geisy também desfila pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e num trio elétrico em Salvador. Haja samba no pé!

 

O Carnaval é delas


Viviane Araújo será rainha da bateria do Salgueiro e Paola Oliveira faz o mesmo papel na Grande Rio. Adriane Galisteu desfila pela Unidos da Tijuca e Acadêmicos da Rocinha com seu bebê no ventre. A ex-bbb Priscila será musa do Salgueiro e Letícia Spiller será a Dulcinéia de Eriberto Leão na União da Ilha.

 

A namorada de Belo, Gracyanne Barbosa sai na Império de Casa Verde e Adriana Bombom será rainha da bateria da Tom Maior. Sabrina Sato não perde o pique e, em São Paulo, desfila como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel e no Rio de Janeiro como musa da Acadêmicos do Salgueiro.

 

Salvador


As musas estarão sobre trios elétricos e vão agitar multidões por longos percursos onde ninguém se cansa de festejar. Daniela Mercury inova este ano com um baile infantil e mantém o público animado assim como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Parangolé, Carlinhos Brown e Olodum, atrações que são a cara do carnaval baiano.

Saiba onde estarão as celebridades durante o Carnaval

Sem mais artigos