As atrizes Salma Hayek e Jessica Biel participaram dos primeiros testes para a versão musical que Broadway fará do filme Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos, do diretor espanhol Pedro Almodóvar, afirmou hoje a imprensa local.


 


Segundo o site da revista Variety, as atrizes participaram durante o último fim de semana dos testes preliminares que foram realizados no Centro Cultural Lincoln de Nova York, assim como outros atores de musicais como Matthew Morrison e o barítono brasileiro Paulo Szot. Ambos são atores do premiado musical South Pacific, por cuja interpretação Szot ganhou um prêmio Tony.


 


A Variety assegurou ainda que nenhum deles “assinou definitivamente” um contrato para participar da produção, uma das mais esperadas para o ano que vem, já que ainda está em uma fase muito preliminar.


 


O musical Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos, cuja estreia está prevista para abril de 2010, se baseia na comédia de mesmo título que Almodóvar escreveu há quase 20 anos.


 


Almodóvar, que na semana anterior passou alguns dias em Nova York para promover seu filme mais recente, Os Abraços Partidos, assistiu aos testes para o musical.


 


O cineasta espanhol disse que os autores da versão musical respeitaram o fato de que a história aconteça em Madri, assim como o nome de suas duas protagonistas: Pepa e Candela.

Salma Hayek e Jessica Biel participam de testes para musical de Almodóvar

Sem mais artigos