Mesmo com os constantes elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jovem goleiro Felipe, a diretoria do Santos parece querer um novo arqueiro para 2010. Com o intocável Fábio Costa lesionado e com sua volta programada apenas para fevereiro do ano que vem, o nome que surge nos bastidores da Vila para defender o gol alvinegro é de um arqueiro que defende um rival paulista.

Trata-se do goleiro René, do Barueri, que vem realizando ótima atuações pela equipe da região metropolitana de São Paulo. Como Fábio Costa está distante de retornar aos trabalhos com bola, e o aproveitamento de Felipe só se fez possível com a chegada do experiente Sérgio (que não deve renovar) para ser o seu reserva imediato, dada a experiência do ex-palmeirense, a saída é ir atrás do arqueiro rival.

O empresário de René, André Costa, inclusive, confirmou o contato do Peixe, e revelou que outras equipes de São Paulo, como a Portuguesa, também se interessam no futebol do goleiro de 32 anos, que tem passagens por Gama, América-RN, CENE, Marcílio Dias e Londrina.

Sem mais artigos