O Santos vai se técnico para o clássico ante o São Paulo. O clube segue negociando com Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo para ser o novo comandante da agremiação, mas a diretoria de futebol do time não está pensando nessa troca.

“O assunto está sendo tratado direto pelo presidente (Marcelo Teixeira). Nós do futebol não estamos autorizados a falar sobre isso até o fim do jogo contra o São Paulo, pois o nosso foco é todo no clássico”, disse Adílson Durante Filho, diretor de futebol, em entrevista ao VirgulaEsporte.

No entanto, o nome de Vanderlei Luxemburgo ganha cada vez mais força na Vila Belmiro. O assessor do comandante, Luiz Lombardi, disse que o acerto entre o técnico e o clube do litoral paulista está próximo.

“Não é oficial, mas estamos conversando com o Santos há algum tempo e está muito bem encaminhado”, afirmou Lombardi em entrevista ao Uol Esporte.

O caso de Muricy Ramalho é um pouco mais complicado. O ex-treinador do São Paulo já foi sondado pelo Santos para uma contratação e recebeu a proposta, mas após isso, o técnico não deu uma resposta ao clube.


int(1)

Santos não pensa em futuro treinador e foca clássico ante São Paulo

Sair da versão mobile