Um duelo mais difícil do que o esperado. Foi isso que o São Paulo teve pela frente ante o Defensor Sporting, mas conseguiu garantir a classificação para a segunda fase da Copa Libertadores após a vitória por 2 a 1.

No primeiro tempo, o São Paulo tentou buscar o gol, mas sofreu o tento aos 38 minutos após uma falha feia do capitão Rogério Ceni. No entanto, o time cresceu na etapa final, e Borges, que voltava de lesão nesta partida, fez dois tentos e virou a partida.

Com essa vitória, o São Paulo chegou ao décimo ponto em quatro partidas e garantiu a classificação e está próximo do primeiro lugar. Para passar como líder, o clube depende apenas de mais um ponto. Já o Defensor Sporting cai para a terceira posição com quatro pontos, o mesmo tanto do Independiente de Medelin, mas com menos gols marcados.

Na próxima semana, o São Paulo vai visitar o Independiente de Medelin na Colômbia. Já o Defensor Sporting jogará contra o América de Cali também fora de casa e precisa vencer para retornar a faixa de classificação.


int(1)

São Paulo ganha de virada do Defensor e se classifica na Libertadores