Depois de uma novela daquelas das mais longas, o São Paulo, enfim, acertou a contratação do atacante Fernandão, que estava no Goiás. O jogador firmou contrato com o time do Morumbi até o final da temporada 2011, e ainda não tem data confirmada para a sua apresentação.

Na noite desta última quarta-feira (5), a diretoria do Goiás praticamente havia descartado a liberação do atacante, pois não havia aceitado a proposta feita pelo Tricolor, que, inclusive, já começava a sofrer a concorrência de clubes como o Fluminense para contratar Fernandão.

Contudo, a diretoria do clube paulista mudou o rumo da negociação, ofereceu o meia Carlinhos Paraíba por empréstimo até o final deste ano, aumentou a quantia de dinheiro oferecida e ouviu o tão desejado ‘sim’ esmeraldino: Fernandão é do São Paulo e deve ser inscrito para as quartas-de-final da Libertadores, quando o time comandado por Ricardo Gomes irá encarar o Cruzeiro.

Vale lembrar que o próprio Fernandão já foi algoz são-paulino. Na Libertadores de 2006, o atacante deu o título para o Internacional – aonde é ídolo – justamente em cima do São Paulo, após falha memorável de Rogério Ceni.


int(1)

São Paulo oficializa a contratação do atacante Fernandão