O jovem de Presidente Epitácio (SP), Saulo Roston, é o vencedor da segunda edição do programa Ídolos na Rede Record. A grande final da competição foi transmitida ao vivo nesta quarta-feira direto do Teatro Bradesco, em São Paulo.

 

Com a vitória, Saulo, de 20 anos, ganha a oportunidade de gravar um álbum que será lançado pela Warner Music. Muito emocionado, o jovem cantor diz apenas que será o disco cheio de romantismo.

 

A disputa entre Saulo e Diego Moraes marcou o final de 17 semanas de programa e começou na noite anterior, quando os dois finalistas fizeram três apresentações individuais. Nela, Saulo interpretou as faixas inéditas “Nova Paixão” e “Entre o Ontem e o Amanhã” e “Your Song”, de Elton John.

 

A noite teve as participações ilustres de Maria Rita, cantando “A Festa” “O Homem Falou”, e Alexandre Pires, que apresentou o sucesso “Cigano” e dividiu o palco com Saulo e Diego para interpretar “Sá Marina” a três vozes.

 

Os outros dez finalistas do Ídolos 2010 também brilharam esta noite. Foram eles que abriram a festa cantando um sucesso do Queen (“We Are the Champions”) e eles voltaram depois para uma homenagem a Michael Jackson. A grande surpresa do programa, no entanto, foi o retorno emocionado de Marcos Duarte, finalista que abandonou a competição por saudades de casa.

Sem mais artigos