A SBT já tem um novo garoto-propaganda para a sua programação. A emissora paulista confirmou em uma nota oficial em seu site, nesta terça-feira (12), o acerto com o atacante do Corinthians Ronaldo.

Com isso, o Fenômeno terá participação em propagandas institucionais na emissora de Sílvio Santos que serão exibidos ao longo da programação do SBT. No entanto, o canal não tem data prevista para começar a divulgação com o atleta.

O acerto deverá incomodar outra emissora brasileira. A Globo estaria insatisfeita com o acerto do atacante com a empresa concorrente. No jogo da última semana, o canal carioca foi acusado de utilizar ângulos para esconder o patrocínio de instituições ligadas ao Grupo Sílvio Santos, que estão estampadas nas mangas e costas do uniforme do Corinthians. Veja o comunicado oficial:

“Craque Ronaldo é novo garoto-propaganda do SBT

Depois de fazer uma brilhante campanha no Campeonato Paulista de Futebol, Ronaldo aparecerá em breve na tela do SBT.

O jogador do Corinthians gravará propagandas institucionais que serão exibidas em todo o território nacional. Além disso, o Fenômeno também aparecerá em revistas e jornais como o novo garoto-propaganda da emissora.

A ação publicitária ainda não possui data de estreia definida.”

SBT confirma Ronaldo como novo garoto-propaganda da emissora

Sem mais artigos