Tem mais seriado de sucesso indo para a grade do SBT. A emissora anunciou que está negociando para trazer True Blood para sua programação.

Sucesso na linha vampiresca, True Blood iria ao ar somente em 2011, uma das exigências do contrato. Na série, com Anna Paquin e Stepehn Moyer, humanos e vampiros convivem numa pequena cidade da Louisiana. O canal já exibe dois seriados de vampiros: Vampire Diaries e Moonlight.

A informação foi dada pela filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, no seu Twitter. Ela também deu pistas de que a emissora estaria de olho em Two and a Half Men, série com Charlie Sheen.

Veja abaixo a abertura da versão americana da série.

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/vxINMuOgAu8&hl=pt_BR&fs=1&”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/vxINMuOgAu8&hl=pt_BR&fs=1&” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”380″ height=”326″></embed></object>

Sem mais artigos