Chris Brown foi acusado por agressão e ameaça criminosa como resultado da briga entre ele e a namorada Rihanna no dia 8 de fevereiro. Nesta quinta-feira (5), o cantor compareceu ao Tribunal Superior de Los Angeles para uma audiência do caso. Se as acusações forem comprovadas, a sentença do artista pode chegar a quatro anos e oito meses de prisão, explicou Sandi Gibbons, da procuradoria de Los Angeles.

De acordo com o site Aceshowbiz, Chris Brown compareceu ao local com seu advogado Mark Geragos e sua mãe. O cantor respondeu algumas perguntas feitas pelo juiz e foi instruído a “não perturbar, assediar, molestar, ameaçar ou usar força ou violência contra qualquer um”. A próxima audiência será no dia 6 de abril. Quando saíram do tribunal, nem Chris, nem seu advogado deram entrevista aos jornalistas que esperavam no local.

Rihanna não apareceu na audiência, mas seu advogado Donald Etra estava presente. Donald não pediu nenhuma ordem contra Chris Brown porque Rihanna “não sente que um pedido de distância seja necessário”

“Ela está ótima. Ela está cuidando para que seus direitos sejam protegidos em todos os estágios do procedimento”, disse Donald. No entanto, o advogado não disse se Rihanna testemunhará contra Brown, ou se o casal reatou o namoro. “Não estou aqui para falar do relacionamento”, disse.


int(1)

Se acusações forem comprovadas, Chris Brown pode pegar até quatro anos de prisão