Em entrevista à revista Rolling Stone no São Paulo Fashion Week, o cantor e compositor Marcelo Camelo contou que seu próximo disco solo já está bem encaminhado para ser lançado ainda em 2010.

De acordo com o próprio ex-Los Hermanos, o sucessor de Sou deve ser finalizado antes do fim do ano. Será logo depois do lançamento do ainda sem nome DVD do cantor, gravado na Concha Acústica Castro Alves, em Salvador.

“Já estou na metade dele, está ficando muito bonito. De modo geral, está um pouco mais pulsante que o primeiro, mas vamos ver. Acho que até o final do ano eu consigo terminar”, disse Camelo durante a entrevista, quando falou também do DVD. “O vídeo ficou muito bonito, foi todo filmado em câmera de película 16 mm. Tem um filme extra da feitura do disco que ficou lindo, é bem longo, um registro do tempo que fiquei produzindo o CD.”

Como já havia comentado no mês passado em entrevista à Trip, o músico voltou a falar sobre os Los Hermanos e o retorno da banda aos palcos em 2010 para dois shows especiais.

“Faremos dois shows fechados no segundo semestre, um em Recife e outro em Salvador. Estou adorando, porque sinto muita saudade, outro dia fiquei até vendo os vídeos da banda em casa”, afirmou Camelo na entrevista.

A última vez que o Los Hermanos se apresentou foi no festival Just a Fest, no mês de março do ano passado, ao lado de Kraftwerk e o Radiohead.


int(1)

Segundo disco solo e DVD de Marcelo Camelo saem ainda em 2010

Sair da versão mobile