Cercado por polêmica e ameaças de alguns torcedores em site de relacionamentos, o volante Richarlyson irá cortar os cabelos longos antes de voltar ao São Paulo, em janeiro do ano quem vem. Pelo menos é o que garantiu o empresário do atleta, Júlio Fressato.

“Nas férias um jogador gosta de jogar futebol, outro toma uma cervejinha, e ele quis adotar o cabelo comprido. Isso é normal, é uma brincadeira, faz parte da descontração. Ele vai se reapresentar sem o novo visual, pois sabe qual norma de conduta deve adotar dentro do clube, ninguém precisa dizer isso a ele. Quando um atleta assina com o São Paulo já sabe a postura que deve tomar. Não é uma regra, mas é o que deve ser feito”, explicou.

Além disso, Fressato deixou claro que o volante está viajando pelo Nordeste e não foi  informado sobre os comentários ofensivos sobre seu novo visual.

“A verdade é que não chegou nenhuma ameaça para ele, que nem leu as reportagens sobre esses comentários. Ele passa o ano todo sofrendo a pressão da mídia e agora está afastado de tudo isso. E eu não fico falando sobre isso até para evitar que ele se aborreça”, acrescentou Fressato.


int(1)

Segundo empresário, Richarlyson vai cortar o aplique antes do retorno aos gramados

Sair da versão mobile