Ele poderia esperar por um táxi, mas teve uma solução mais criativa para voltar para casa. Sem nenhum centavo de crédito no celular, um rapaz de 20 anos de Charles, no Estado americano de Maryland, resolveu ligar para a polícia na última quinta-feira (6) dizendo que havia sido roubado.

Com a chegada dos agentes, o jovem argumentou que caminhava por uma estrada quando um homem encostou seu carro e anunciou um assalto à mão armada. Segundo o rapaz, o bandido levou todo o dinheiro que tinha.

Os policiais desconfiaram da peça após investigar a área do suposto assalto. Sem ter como correr, o rapaz admitiu que era tudo mentira e que havia chamado a polícia porque precisava de uma carona para casa e só poderia ligar para o serviço de emergência.

E não é que ele conseguiu? Apesar da farsa, os policiais decidiram levar o rapaz pra casa. Mas a carona pode sair caro. Ele poderá receber uma multa de até US$ 500 (R$ 890) e ainda ficar seis meses na prisão.

“A desculpa foi péssima, mas nós temos coração”, admitiu o policial Diane Richardson, segundo informações do The Washington Post. O nome do garoto não foi divulgado.

Sem crédito no celular, jovem inventa roubo e volta para casa com a polícia

Sem mais artigos