Sem seus dois principais homens de garrafão, o brasileiro Anderson Varejão e o pivô americano Shaquille O’Neal, lesionados, o Cleveland Cavaliers foi à Washington e acabou perdendo para o Wizards por 108 a 91.

O ala Antawn Jamison anotou um double-double, com 31 pontos e 10 rebotes e foi o nome da partida que deu a terceira vitória para o Wizards na temporada.

O ala LeBron James marcou 34 pontos para o Cavs, mas não foi suficiente para manter a sequência de cinco vitórias seguidas e evitar a quarta derrota da temporada.

O time de Varejão está em 4º na Conferência Leste, com 8 vitórias e 4 derrotas.

Já em Indianápolis, o New York Knicks interrompeu a sequência de seis derrotas seguidas para reencontrar o caminho da vitória contra o Indian Pacers, por 110 a 103.

Numa partida em que as estrelas vieram do banco, o reserva Al Harrington marcou 13 de seus 26 pontos no último quarto e ajudou o time de Nova York a conseguir sua segunda vitória na temporada.

Outro reserva, o ala-armador Larry Hughes, anotou um double-double, com 22 pontos e 10 rebotes, enquanto o ala Wilson Chandler (18 pontos) e o pivô David Lee (17) tiveram boa atuação para o time visitante.

Essa foi a 4ª derrotas para o Pacers na temporada, que tem 5 vitórias e está em 8ª lugar na Conferência Leste.

Sem mais artigos