“Estou muito feliz hoje, esse é um evento surpreendente e me sinto muito motivado pela energia de vocês.” Com a frase, Gustavo Kuerten abriu oficialmente nesta segunda-feira a Semana Guga Kuerten, que acontece até o próximo dia 14, no Lagoa Iate Clube, em Florianópolis. No sábado, dia 13, ele fará uma partida exibição com o espanhol Sergi Bruguera, tenista que o brasileiro despachou na final de Roland Garros de 1997, quando ergueu a taça do Grand Slam francês pela primeira vez em três conquistas.

Além da realização de um jogo-exibição, o evento envolve outras atividades visando o desenvolvimento do tênis, como as clínicas com Larri Passos e Jaime Oncins, a palestra com Nuno Cobra Ribeiro, e a capacitação para professores de tênis.

Contagiado pelo contato com as crianças Guga disse estar “dando um novo passo numa nova carreira no tênis”. Relembrando sua própria trajetória, no esporte Guga declarou que gostaria que os participantes do evento se envolvessem com o tênis da mesma forma que ele. “Espero que essa semana represente a evolução de vocês dentro e fora da quadra”, enfatizou.

SEMANA GUGA KUERTEN

Data: 7 a 14 de junho
Local: Florianópolis (SC)

Locais: Lagoa Iate Clube (LIC); Av. Beira Mar Norte; Floripa Shopping e Passarela do Samba (jogo-exibição)

Semana Guga Kuerten visa o desenvolvimento do tênis e termina com jogo-exibição de Guga e Bruguera

Sem mais artigos