Na Série D do futebol brasileiro, quatro clubes já garantiram acesso na Série C do ano que vem: Alecrim-RN, São Raimundo-PA, Chapecoense-SC e Macaé-RJ. E, quando todos os torcedores pensavam  que não poderiam conferir nada de mais emocionante na quarta divisão nacional, um dos quatro classificados vai disputar seu próximo jogo com um jogador-treinador.

É isso mesmo. Torcida e diretoria do Alecrim-RN foram pegos de surpresa com a saída do técnico Francisco Diá, que partiu para o América-RN para tentar livrar o clube (que disputa a Série B) do rebaixamento e, como solução, resolveram encontrar o novo treinador dentro do próprio elenco: o meia Leandro Sena.

Neste próximo final de semana, começam as semifinais da Série D, para, em breve, decidir-se o campeão da quarta divisão. Embalado, domingo, às 18 horas, o time do técnico-meia Leandro Sena (que se escalou) vai até Belém enfrentar o São Raimundo-PA pelo primeiro jogo da semi. O jogo da volta acontece na outra semana, diante da torcida potiguar, no Machadão.


int(1)

Semifinalista da Série D entrará em campo com treinador-jogador