Recheando a lista de nomes famosos que já deram o ar da graça no C&A Collections, agora é a vez de Sergio K. A marca convidou o jovem estilista para desenvolver uma coleção especial masculina.

Foi criada uma identificação visual diferente para a coleção, o K+. O símbolo poderá ser encontrado nas novas peças em algumas lojas da rede – por um período limitado – durante as próximas três semanas.

Quem ilustra a campanha para a nova linha é Evandro Soldati, modelo brasileiro que ficou conhecido pelo clipe Alejandro, da Lady Gaga.

Os estilistas e a onda das grandes magazines

Já participaram do C&A Collections, alguns dos maiores nomes da moda brasileira como Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Amir Slama entre outros. A mais recente parceria, antes de Sergio K, foi com a top Isabeli Fontana, destacada pelo Virgula Lifestyle na semana passada.

Essa nova tendência de parceria entre estilistas renomados com uma grande magazine não se restringe ao Brasil. Lá fora, nomes como Roberto Cavalli, Jil Sander e modelos como Kate Moss e Naomi Campbell também já adotaram a prática.

No geral, as parcerias trazem um resultado positivo para os estilistas que embarcam em coleções populares, já que seus nomes ficam mais conhecidos e por conseqüência, suas marcas mais valiosas. Vale destacar que embora essas coleções tenham preços mais acessíveis, o valor da marca não diminui. A parceria apenas agrega valor às novas peças, representando um pouco do estilo da mesma. Os elementos e particularidades exclusivos da marca não são substituídos e podem ser encontrados apenas nas lojas próprias e multimarcas da grife.

Sem mais artigos