Quem nasceu depois pode perguntar aos pais ou irmãos mais velhos. Não havia uma única criança nos anos 80 que não sonhasse em ter as habilidades de MacGyver, um sujeito que conseguia aproveitar absolutamente qualquer coisa para construir equipamentos de todos os tipos em uma série de TV.

Para quem não teve chance de conferir na época ou sente saudade, a boa notícia é que o personagem deve aparecer em breve em um filme para o cinema. E, embora detalhes ainda não tenham sido anunciados, já foi dito que a produção vai ficar a cargo de Dino e Raffaella De Laurentiis, responsáveis por filmes como Flash Gordon e Hannibal.

O estúdio New Line anunciou ainda que está à procura de um roteirista para o longa, mas não mencionou se o ator que interpretou MacGyver na TV voltará ao personagem. Entre  1985 e 1992, Richard Dean Anderson viveu o agente secreto que fazia de tudo, desde destravar um cofre usando um clipes de papel e um fio dental a explodir um carro com um chiclete mascado e um pedaço de fita adesiva, por exemplo.

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está a um clique daqui!

Sem mais artigos