No final de julho, o Virgula anunciou a participação da banda britânica Coldplay na 21ª temporada de Os Simpsons. A novidade, agora, é que a Fox divulgou a lista, que inclui ainda novo ícone do cinema-nerd Seth Rogen (de ‘Segurando as Pontas‘), Anne Hathaway (‘Diabo Veste Prada‘), Angela Bassett (seriado ER), Neve Campbell (‘Pânico‘) e Eartha Kitt (cantora e atriz, famosa por sua participação como Mulher-Gato no seriado dos anos 60 Batman e Robin).

No primeiro episódio, chamado Homer The Whopper, Homer será escolhido para ser protagonista de um filme baseado em uma nova revista em quadrinhos criada pelo Comic Book Guy. É aí que entra Seth Rogen. Além de co-escrever o roteiro, ele empresta sua voz para Lyle McCarthy, um personal trainer que fará Homer entrar em forma para o papel.

Em “Rednecks and Broomsticks”, Neve Campbell, atriz de Party of Five e Pânico, fará a voz de Cassandra, uma seguidora da seita Wicca acusada de cegar a cidade com uma magia. Já Anne Hathaway empresta sua voz a uma princesa em “Once Upon a Time in Springfield”.


int(1)

Seth Rogen e Anne Hathaway participam da nova temporada de Os Simpsons

Sair da versão mobile