O Festival de Cannes teve um momento bem solene ontem à noite, quando Sharon Stone fez uma homenagem a Natasha Richardson, que morreu em março no Canadá, depois de um acidente em esqui. A homenagem aconteceu durante o evento beneficente anual Cinema Against Aids, da amfAR (Fundação para Pesquisas sobre a Aids).

Sharon foi a hostess do evento, que aconteceu em um hotel de Cap D’Antibes. Ao subir ao palco, começou a falar sobre Natasha, sua amiga e colega de amfAR, e explodiu em lágrimas.

“Perdemos este ano um anjo de nossa família amfAR. Foi um destes acontecimentos que te deixam em um estado de choque e dor profunda. Em março, a divertida e graciosa Natasha Richardson foi tirada de nós”, disse Sharon, que enxugou seus olhos e continuou, sussurrando. “As pessoas dizem: ‘Ah, ela não pode realmente ter sido tão graciosa’. Sim, ela era. ‘Tão divertida, charmosa, doce e elegante’. Ela era. Ela deixou seu marido e dois filhos absurdamente lindos, e uma missão incompleta: ajudar-nos a achar uma cura para a aids.”

Depois, a atriz leu uma nota de Liam Neeson, marido de Natasha, incentivando as pessoas a continuarem com seu trabalho. Sharon ainda doou 50 mil dólares como homenagem a Natasha.

Annie Lennox completou o tributo, cantando  “Talking To An Angel”, e dizendo “Esta foi para Natasha”.

Sharon Stone presta homenagem emocionada a Natasha Richardson, em Cannes

Sem mais artigos