Depois de uma longa espera para iniciar sua temporada de shows em 2009, a cantora Amy Winehouse teve que abandonar sua primeira apresentação no meio, devido a chuvas fortes em Santa Lúcia, no Caribe, durante o evento Santa Lúcia Jazz Festival, que aconteceu ontem, na paradisíaca ilha caribenha.



O show de Amy no Caribe foi parasilado após o local do show ter sido inundado por fortes temporais. De acordo com o site Contact Music, um porta-voz de Winehouse disse que a cantora ficou ‘decepcionada’ com o ocorrido. “Amy e sua banda tentaram se apresentar, mas foram cortados do festival”, disse ele.



“Amy está muito desapontada por ser tão bem recebida pelo povo de Santa Lúcia e não conseguir se apresentar como havia planejado por causa de circunstâncias que fogem do seu controle”, completou o porta-voz.



Winehouse disse anteriormente que era uma “honra” participar do festival em St Lucia, onde está gravando novo material. Apesar de estar retomando sua vida profissional, na semana passada Amy foi brevemente hospitalizada após apresentar sintomas de desidratação.




 


int(1)

Show de retorno de Amy Winehouse é paralisado devido a fortes temporais

Sair da versão mobile