O empresário Simon Cowell, jurado do American Idol e do Britain’s Got Talent, vai produzir um single para levantar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (20), Cowell afirmou que o single foi um pedido exclusivo do primeiro ministro britânico, Gordon Brown, e do tablóide inglês The Sun.

Considerando que Simon Cowell é um dos produtores mais bem sucedidos da atualidade, tendo alçado a música pop a um nível de vendas absurdo no Reino Unido com seu investimento em estrelas recém-saídas de programas de talentos, é provável que o single consiga angariar uma quantia considerável.

“Tentaremos chegar a um resultado em até 48 horas. Não temos muito tempo, mas vamos fazer o máximo possível para levantar uma boa quantia”, afirmou Cowell, que não garantiu a presença de sua estrela máxima, Susan Boyle, na faixa.

Por enquanto, foi confirmada apenas a presença de Cheryl Cole, do Girls Aloud, na música de Cowell. Entre os rumores, estão participações de Paul McCartney e Robbie Williams.

Sem mais artigos