Para quem está sem nada de bom para fazer no feriado, a programação da TV reseva algumas novidades. Neste domingo (19) começa a segunda temporada de <i>Epitáfios</i>, série produzida pela HBO. Já na segunda (20) começa a 20ª temporada de <i>Os Simpsons</i> e também a 7ª temporada de <i>24 Horas</i>, ambos exibidos pela Fox.

<b>EPITÁFIOS</b>

Apontada como a primeira produção da HBO Latina, <i>Epitáfios</i> estreou em 2004.  Criada por Marcelo Slavich e Walter Slcavich, com direção de Alberto Lecchi e Jorge Nisco, a trama da primeira temporada girou em torno de um assassino que deseja vingar a morte de quatro estudantes, feitos de reféns cinco anos atrás.

No domingão de feriado prolongado, às 22h, começa a nova fase da série, novamente estrelada por Julio Chávez e Cecília Roth. Desta vez, um assassino que copia crimes ocorridos no passado é perseguido pela polícia com a ajuda de um homem capaz de prever os nomes das próximas vítimas.

<b>OS SIMPSONS</b>

A alegria começa às 20h30, com uma situação típica da mente sem sentido de Homer. Depois de uma briga, o pai da família Simpson vai para a cadeia, onde conhece caçadores de recompensas. Impressionado com eles, decide entrar para o ramo, tendo como parceiro seu vizinho Ned Flanders. Em paralelo, Marge começa a trabalhar numa padaria erótica.

Nesta temporada, como sempre, <i>Os Simpsons</i> tiram sarro de vários ícones da cultura pop, como os Transformers e Snoopy, no habitual episódio especial de Dia das Bruxas.

<b>24 HORAS</b>

Já às 21h da segunda, é a vez da 7ª temporada de 24 Horas. Jack Bauer está depondo ao senado americano em resposta aos seus crimes contra os direitos humanos, ou seja, as torturas e mortes que o fizeram famoso durante toda a série.

Logo, ele é contatado pelo FBI, que precisa de sua ajuda para localizar o supostamente morto Tony Almeida, antigo colaborador de Bauer, que agora é suspeito de um ataque terrorista.


int(1)

Simpsons, 24 horas e Epitáfios estreiam novas temporadas no feriado

Sair da versão mobile