O <i>Pollstar.com</i> afirmou em matéria publicada ontem que Irving Azoff, presidente da <i>Ticketmaster</i>, anunciou durante um evento do Bank of America Merrill Lynch Media uma turnê mundial do <b>Van Halen</b> programada para 2010.

O CEO da companhia americana de venda de ingressos, que também empresaria a banda comandada por Eddie Van Halen, teria afirmado que o grupo do frontman David Lee Roth iria voltar para a estrada no ano que vem depois de uma longa turnê de retorno que realizou entre 2007 e 2008.

Naquela oportunidade, a banda se viu no meio de um fogo cruzado depois que a imprensa local desacobertou um esquema de venda de ingressos irregular da <i>Ticketmaster</i>. A empresa presidida por Azoff estaria liberando cerca de 500 ótimos ingressos de cada show para os cambistas revenderem.

Com isso, os cambistas conseguiam vender as entradas por preços astronômicos após o esgotamento, ficando com cerca de 30% do valor do lucro de cada entrada e repartindo o resto com a própria Ticketmaster, a produção dos shows e com a equipe do Van Halen.

Seja com esquema de venda de ingressos ou não, fato é que os fãs ficariam muito satisfeitos com mais uma excursão do Van Halen com seu vocalista original. A pergunta que fica é: Cadê o material novo?


int(1)

Site afirma que o Van Halen irá fazer turnê mundial em 2010

Sair da versão mobile