Ex-Guns ‘N Roses e atual guitarrista do Velvet Revolver, Slash está prestes a concluir as gravações de seu primeiro disco-solo. Segundo o site Blabbermouth, o músico está trabalhando com o baterista Josh Freese (Nine Inch Nails, A Perfect Circle, ex-Guns ‘N Roses fase Chinese Democracy), o baixista Chris Chaney (ex-Jane’s Addiction) e Eric Valentine (Smash Mouth, Good Charlotte) na produção.


 


“As coisas estão indo muito bem. Josh e Chris são uma máquina fantástica de ritmo e os timbres de guitarra estão matadores. Começamos a gravar os vocais e estou realmente excitado com o que estou ouvindo”, afirmou. Quanto aos cantores que participarão do álbum, o guitarrista não quer revelar nomes. “Vocês saberão logo. Mas digo que são artistas fantásticos”, explicou.


 


Segundo declaração anterior da esposa de Slash, Perla Hudson, dois dos vocalistas que aparecerão no disco serão ninguém menos que Ozzy Osbourne e Fergie (sim, ela mesma!). A bolsa de especulações do mundo do rock aposta ainda na presença de Sebastian Bach, ex-Skid Row, e Alice Cooper, entre outros nomes.


 


Em relação ao Velvet Revolver, o guitarrista negou os rumores de que o substituto do vocalista Scott Weiland, demitido há um ano, será anunciado em breve. “Tínhamos alguém que pensávamos ser a pessoa ideal, mas não rolou. Então, continuamos na caça. Temos um monte de ótimas músicas novas, mas precisamos achar a pessoa ideal para esse trabalho”, explicou.


int(1)

Slash terá Fergie, Ozzy Osbourne e outros em seu primeiro disco solo

Sair da versão mobile