Anne Hathaway e Jack Black em um remake de um filme de Bruce Lee, feito pelo ator e diretor Stephen Chow? É o que cogita a mídia asiática, segundo o site Slashfilm.

Há cerca de um ano, desde que Chow desistiu do papel de Kato em Besouro Verde para, supostamente, se dedicar ao seu “grande filme em Hollywood”, começaram os boatos de que ele trabalharia com Black e Hathaway.

Agora, o Channel News Asia diz que o filme já teria nome – Tai Chi – e seria baseado em O Vôo do Dragão, estrelado por Bruce Lee e Chuck Norris em 1972. No entanto, um primeiro resumo do roteiro não aponta muitas semelhanças.

O filme de Chow contaria a história de um chinês que trabalha como lavador de pratos em Chinatown e não revela a ninguém suas habilidades de mestre em Tai Chi.

Mas, quando outros imigrantes são ameaçados por gangsters, ele passa a ensinar a arte para que os amigos possam se defender.

Já em O Vôo do Dragão, Lee saía de Hong Kong para visitar parentes donos de um restaurante em Roma. Ao chegar lá, descobria que eles eram ameaçados por mafiosos e usava suas habilidades para acabar com a ameaça.

Depois de derrotar mestres em diversas artes marciais, seu desafio final era contra o americano Colt (Norris).


int(1)

Stephen Chow pode fazer remake de filme de Bruce Lee com Anne Hathaway

Sair da versão mobile