O vocalista Steven Tyler, frontman do Aerosmith, deu uma declaração bombástica à Classic Rock Magazine: pretende se dedicar à sua carreira-solo, o que pode resultar em uma possível separação do quinteto de Boston.

Tyler, que se machucou após cair no palco em agosto e forçar o cancelamento de toda a turnê americana da banda, demonstrou muito interesse em fazer sua própria música e deixar seus companheiros de lado, ao menos por um tempo.

“Ainda não sei ao certo o que farei da minha vida, mas com certeza será alguma coisa estilo Steven Tyler”, comentou o vocalista na entrevista. “Vou trabalhar em cima de minha própria marca. A marca Tyler.”

Em entrevista publicada anteriormente, o guitarrista Joe Perry havia desmentido os rumores de que a banda estaria se separando, mas o outro guitarrista do quinteto, Brad Whitford, não pareceu tão certo sobre o assunto, dizendo que a banda vai se reunir em breve para discutir o que fazer sem Tyler.

“Eu não o sei o quanto seria bom ou ruim substituir Tyler, quero dizer, não faço ideia de como isso ficaria”, explicou ele. “Tudo vai depender dessa conversa e do fato de nós conseguirmos a pessoa que queremos.”

 “Ninguém no mundo é capaz de imitar o Steven, sequer de imitá-lo. Mas se alguém quisesse se arriscar a fazê-lo e rolasse uma química, não vejo por que não tentar”, completou o guitarrista. Será?


int(1)

Steven Tyler fala sobre carreira solo e aponta para a separação do Aerosmith