O Phoenix Suns, time do ala brasileiro Leandrinho, venceu o Sacramento Kings fora de casa por 113 a 109 e quebrou uma sequência de sete partidas sem vitória como visitante pela temporada regular da NBA.

Leandrinho começou no banco, e esteve em quadra por 13 minutos. Neste período, marcou cinco pontos (uma cesta de três pontos e dois lances livres convertidos em duas tentativas), pegou três rebotes e deu uma assistência.

O armador canadense Steve Nash foi o principal jogador da franquia de Phoenix, conseguindo um double-double ao marcar 30 pontos e dar 12 assistências. O ala-pivô Amar Stoudemire marcou 24 pontos.

Com 22 vitórias e 13 derrotas, o Suns se iguala na terceira posição ao Denver Nuggets (time de outro brasileiro, Nenê) na terceira posição da Conferência Oeste, atrás de Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks.

O armador novato Tyreke Evans foi o principal jogador do Kings, com um double-double de 27 pontos e 11 rebotes, além de sete assistências.

A equipe de Sacramento sofreu sua quarta derrota consecutiva, e chegou a uma marca de 14-20 na temporada, ocupando a antepenúltima posição do Oeste.

Sem mais artigos