A Super Cool Market abre inscrições para a segunda edição do curso de “Coolhunting”, que acontece a partir do próximo dia 10.  Ministrado por uma das sócias da loja, Daniela Klaiman, o curso traça um panorama de como funciona o “Coolhunting” em cinco aulas que englobam teoria e prática.

Inédito em São Paulo, o curso mostra a funcionalidade do coolhunting, atividade nova e de incentivo ao consumo nos tempos atuais. “Os mercados globais, o fast fashion, as alianças entre duas marcas, a exploração de novos negócios e o lançamento de produtos exigem que seja realizada uma pesquisa abrangente e constante sobre o comportamento do consumidor e as tendências globais”, explica Klaiman, que é pós-graduada em Coolhunting pelo IDEP de Barcelona.

As inscrições se encerram hoje, 6 de novembro, e podem ser feitas através do email contato@supercoolmarket.com.br ou pelo telefone 3031-1663. As vagas são limitadas e as aulas acontecem na Super Cool Market, na Vila Madalena.

Daniela Klaiman é publicitária formada pela FAAP e pós graduada em coolhunting, marketing de moda e visual merchandising pelo IDEP de Barcelona. Atuou na Nike de Barcelona e atualmente é correspondente do site londrino Trendshop, de comportamento e tendências; coolhunting da empresa de tendências e comportamento americana Look-Look e ainda sócia-diretora da consultoria de tendências e marketing jovem Thinkin´Tank e da Super Cool Market (New and Recycled Fashion)

O que Coolhunting – Decifrando e Criando Tendências
Onde Super Cool Market – Rua Purpurina, 219 – Vila Madalena – SP/SP
Quando 10 de novembro, terça-feira
Horário das 20h30 às 22h30
Carga horária 4 aulas teóricas e 1 prática
Investimento R$ 500,00 (ou 2 x R$ 250,00).
Informações (11) 3031-1663


int(1)

Super Cool Market abre nova turma para curso de Coolhunting