Em ligação para Geisy Arruda, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) se ofereceu para acompanhar a loira da Uniban no dia em que ela decidir retornar às aulas. Desde o dia 22 de outubro, quando os alunos do campus de São Bernardo hostilizaram a aluna por usar um vestido curto, ela não voltou a frequentar as aulas do curso de Turismo.

Suplicy ligou para a estudante na tarde deste sábado (14) e disse que estava disposto a ajudá-la a retomar as aulas, segundo o <i>G1</i>. A convite da Uniban, na noite de sexta-feira (13), o senador ministrou uma palestra na Uniban, em que falou sobre cidadania. Ele chegou a convidar Geisy para participar da discussão, mas ela não quis ir até a Uniban.

Ainda neste sábado (14), Geisy participou do programa <i>Altas Horas</i> e garantiu que não quer virar uma celebridade, e sim voltar a ter sua vida normal.

“Eu só quero estudar, quero voltar e continuar o que estava fazendo. Mas agora eu tenho medo, tenho medo que tudo aconteça de novo”, desabafou. Ao ser questionada sobre as propostas para posar nua, Geisy garantiu que nunca existiram e que não está pensando nisso por enquanto.

Sem mais artigos