A cantora Susan Boyle, que impressionou o mundo com sua voz potente, ameaçou recentemente abandonar os palcos e desistir de sua participação na final do programa Britain’s Got Talent. O motivo seria a imensa pressão que estaria enfrentando por conta de sua fama mundial.

A cantora virou hit na web após surpreender o público e os jurados do programa ao cantar de maneira perfeita a música I Dreamed a Dream. Na semifinal do programa, Susan cumpriu as expectativas e foi muito bem na execução da música Memory, do musical Cats.

No entanto, parece que a confiança dela está fraquejando. De acordo com Piers Morgan, um dos jurados do Britain’s Got Talent, a cantora está tão nervosa que ameaçou fazer as malas e ir embora do show. “Ela tem chorado muito nos últimos dias e ameaçou deixar o programa porque não aguentava mais a pressão”, afirmou ele.

“Aconselhei-a a não ler jornais ou assistir TV até que ela se apresenta na final. Estou com pena porque acho que ela finalmente percebeu que sua vida nunca mais será a mesma. O que estou tentando dizer a Susan é que as pessoas torcem e querem que ela ganhe”, explicou o jurado.

Sem mais artigos