O grupo Visible Measures, que contabiliza o streaming de mais de 150 sites de compartilhamento de vídeos criou um minihall da fama da rede com os virais que renderam mais de 100 milhões de acessos e chegou à conclusão de que Susan Boyle já tem o quinto vídeo mais visto do mundo: seu primeiro teste no programa britânico Britain’s Got Talent (Clique no vídeo abaixo para vê-lo!).

Entre os cinco mais acessados do 100 million views club estão Crank That (do rapper Soulja Boy Tell’ Em), seguido de pelo trailer do filme Crepúsculo com 267 milhões de acessos.

Completam a lista Touch My Body, single da cantora Mariah Carey (230 milhões) e um vídeo do comediante Jeff Dunham com R$ 197 milhões.

Até agora, Boyle já garantiu 186 milhões de cliques, o que a coloca em posição de assumir o topo desta lista com muita facilidade, já que ela só apareceu há três semanas.

Susan Boyle deve aparecer nas semifinais do programa de TV Britain’s Got Talent na semana do dia 25 de maio. A final acontece no dia 30 e deve premiar a cantora como a grande vencedora do reality show comandado por Simon Cowell.


Sem mais artigos