O <b>Take That</b>, banda que ficou famosa no início dos anos 90, inicia nesta sexta-feira uma turnê pelas ilhas britânicas que reunirá, de acordo com os ingressos vendidos, mais de 1 milhão de pessoas, um recorde que até agora era detido por <b>Michael Jackson</b>. Jackson começa agora em julho sua turnê de 50 shows na <i>O2 Arena</i>, em Londres.

No próximo mês, os quatro integrantes do grupo farão 20 shows, que começarão na localidade inglesa de Sunderland, ao norte do país, e terminarão no estádio londrino de Wembley.

Inicialmente, <i>The Circus Live Tour</i> teria apenas seis apresentações, mas o ritmo de vendas dos ingressos, que se esgotaram em algumas horas, fez com que a banda anunciasse 11 novos espetáculos.

A banda, formada por <b>Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange</b> e <b>Howard Donald</b>, tirará de Michael Jackson o privilégio de ser o artista que detém o recorde de maior número de ingressos vendidos, conquistado com a grande turnê de 1988 feita pelo “rei do pop”.

Em entrevista à <i>BBC</i>, Barlow, vocalista da banda, antecipou que o espetáculo é “o maior feito pelo grupo”, e assegurou que tanto ele quanto seus companheiros “farão coisas no palco que não fizeram até agora”.

Barlow disse que a turnê, além de incluir temas do novo disco, incluirá sucessos como <i>Back for Good</i> e <i>Never Forget</i>.


int(1)

Take That inicia turnê que pretende bater recorde de Michael Jackson