Após o vexame de Kanye West, que interrompeu a cerimônia do VMA durante o discurso de agradecimento de Taylor Swift tirando o microfone da mão da cantora e afirmando preferir a vitória de Beyoncé, a comunidade musical se inflamou contra a atitude do rapper. De acordo com Swift, em entrevista ao site da revista US Magazine, ela está recebendo apoio de todos os artistas presentes na cerimônia.

“Estou recebendo muitas mensagens e todos estão sendo muito gentis. Então, eu acabei tendo uma noite muito, muito divertida. Foi definitivamente uma noite interessante”, afirmou a cantora, que garantiu não estar ressentida com o comportamento de West.

“Eu não o conheço. E não quero começar nada por causa do que aconteceu”, completou ela, que, embora tenha sido impedida por West de fazer seus agradecimentos ao ganhar o prêmio de melhor videoclipe feminino, pôde completar seu discurso devido á intervenção da cantora Beyoncé.

“Eu acho que foi extremamente gracioso da parte dela me chamar para o palco. Ela sempre foi uma pessoa maravilhosa, antes de ser qualquer outra coisa. Mais do que uma super celebridade e uma artista talentosíssima, Beyoncé é uma pessoa incrível, e eu não consigo amá-la ainda mais do que eu a amo depois da ajuda que recebi ontem”, afirmou Taylor, agradecida pelo gesto de Beyoncé.

Sem mais artigos