O atacante argentino Carlos Tévez disse hoje que os jogadores da seleção brasileira irão com “um pouco de medo” para a partida do próximo sábado, em Rosário, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.

Tévez foi um dos oito convocados a se apresentar hoje em Buenos Aires ao técnico Diego Maradona, que deve comandar a primeira atividade com os jogadores ainda esta tarde.

“Eles virão com um pouco de medo, porque vamos querer comê-los dentro de campo”, declarou à imprensa o atacante, recém-chegado ao Manchester City e que teve passagem por Corinthians e Manchester United.

De todos os modos, Tévez esclareceu que o Brasil é “um adversário a se respeitar” e destacou que a partida será fundamental para as pretensões argentinas de garantir uma vaga na Copa da África do Sul.

“Esperamos fazer uma boa partida. A Argentina tem que fazer seu jogo e é preciso vencer. É um clássico e tomara que ganhemos”, assinalou, por sua vez, o atacante Sergio Aguero, do Atlético de Madri, logo após chegar a Buenos Aires.

Nas últimas horas também chegaram Fabricio Coloccini (Newcastle, ING), Javier Zanetti (Inter,ITA), Nicolás Pareja (Espanyol, ESP), Nicolás Burdisso (Inter, ITA), Diego Milito (Inter, ITA) e Maxi Rodríguez (Atlético de Madri, ESP).

O primeiro jogador convocado a chegar a Buenos Aires foi o atacante Lionel Messi, do Barcelona, que está na capital argentina desde sábado.

Sem mais artigos