Um dos peões que está na roça dessa semana é Andressa Oliveira, mais conhecida como ex namorada de Theo Becker. Ela, junto com os atores Igor Cotrim e Mateus Rocha, disputam os votos dos telespectadores para poderem permanecer na A Fazenda 2. Se depender de Becker, ela “vai ficar o máximo de tempo possível, eu confio em Deus”, como declarou por telefone ao Virgula.

“Estou votando várias vezes para que ela fique”, afirma o ator sem declarar em qual dos dois adversários da amada está torcendo para ser eliminado. Ele acha muito cedo para Andressa sair do reality. “Ela tá mandando muito bem, mas não conheceram nem metade do potencial dela”, diz em tom de fã. Ele entende o nervosismo que é estar na roça e novamente solta a frase: “Eu confio em Deus!”.

Sua confiança é tamanha que, com muita convicção, declara e acredita que ainda Andressa vai perceber que o ama e voltar para os seus braços. Por fim, mais uma vez, joga a tarefa para o todo-poderoso: “Deus sabe o que faz”.

Pergunto sobre a declaração que ele deu sobre Andressa afirmando que ela iria ficar com Caco Ricci durante o reality. “Adoram distorcer, isso é um absurdo. Eu disse outra coisa e é lógico que eu teria ciúmes se isso acontecesse”.

Encerrando o assunto, conto  para ele que a sarcástica e inteligente Polly do blog Te Dou um Dado? o elegeu como a pessoa que mais brilhou em 2009. “Fico lisongeado e acredito que estou conseguindo tudo o que queria”. Agora só falta Andressa voltar e como diz seu bordão: “esse aqui é irmão desse”…  

Sem mais artigos