O jogador de golfe Tiger Woods reconheceu nesta quarta-feira (2) foi infiel a sua esposa e que manteve uma relação amorosa com outra pessoa, que não identificou.


 


“Falhei com a minha família e lamento por essas transgressões do fundo do meu coração. Não soube atuar conforme meus valores e como minha família merece”, afirma Woods, em comunicado divulgado em seu site.


 


Woods reconheceu os problemas na relação com sua esposa depois que a revista Us Weekly informou que a garçonete Jaimee Grubbs, de 24 anos, contou que manteve relações com o jogador de golfe durante 31 meses.


 


Jaimee disse à Us Weekly que tem fotos, gravações de conversas telefônicas e mensagens de texto como prova.


 


A revista publicou uma conversa telefônica que teria acontecido na semana passada, três dias antes de Woods sofrer um acidente de trânsito que o deixou levemente ferido e que levantou especulações sobre sua causa. A imprensa levantou a possibilidade de que o ocorrido tenha acontecido devido a uma briga entre Woods e sua esposa, Elin Nordegren.


 


No comunicado divulgado hoje por Woods, o jogador, considerado o esportista mais rico do mundo, com uma fortuna superior a 1 bilhão de dólares, pediu que sua privacidade fosse respeitada, para que o assunto seja tratado em família.


 


“Os pecados pessoais não deveriam precisar de comunicados de imprensa e os problemas dentro de uma família não deveriam exigir confissões públicas”, afirma Woods.


 


“Me esforçarei para ser uma pessoa melhor e o esposo e o pai que minha família merece. A todos aqueles que me apoiaram durante anos, ofereço minhas mais profundas desculpas”, conclui o comunicado.

Sem mais artigos