Nada mais natural que o saudosismo nessa época do ano. Confira uma lista de momentos pitorescos do Pânico da rádio e da TV em 2009.

1 – Emílio Surita canta Garota Radical, do Cine

Ninguém duvida que o Cine é a banda do ano. Os caras faturaram todos os prêmios e não há quem já não tenha se deparado cantarolando o refrão de ‘Garota Radical’: “ô, ô. Eu te completo, baby!” Ligado nisso, Emilio Surita, hoje mais conhecido como pai de Dudu e Emilio Eric entre as meninas de 12 e 15 anos, detonou (como diriam os jovens) ao interpretar o single do momento:

2 – Silveirinha e a auto-entrevista

Até onde pode ir uma mente psicopata? Silveirinha responde. É a EJSE (Escola Jô Soares de Entrevistadores)

3 – Erro no merchan – Fininho

Pra muitos, Fininho da Six One (patrocinadora do programa da rádio e da TV) é o momento auge do programa da rádio. Dentre muitas ‘hagadas’ ao vivo, o dia que o patrocinador não conseguiu ler o nome do representante merece um imenso destaque.

4 – Danny Crazy

O personagem de Daniel Zukerman surge esporadicamente no programa da rádio. Dono de um humor único (há quem diga que ele é da escola húngara de comediantes), Danny Crazy cria bordões e contagia a multidão. Aos que antecipam tendência: 2010 promete ser o ano do cara!

5 – Black Eyed Peas

Voltando à categoria: “O Pânico Sabe o que Bomba ente os Jovens”, o novo hit do Black Eyed Peas – I Gotta Feeling foi entoado com empolgação algumas vezes pelos integrantes do programa durante esse ano. Assista a estréia dos cantores:

6 – “No Conoco”

No Pânico todo mundo se acha muito poliglota. Carioca que arriscou um espanhol tenebroso para a estrela mexicana Anahi que não entendeu a pergunta sobre o seriado Isabela TKM.

7 – Zina

O hit do ano. Dispensa descrição.

8 – Antônio Nunes

Mais um sucesso inexplicável.

9 – Que bom

A senhorinha mais empolgada do programa da TV

10 – Rute

Mais um sucesso de uma só palavra

Sem mais artigos