Acredite se quiser. Embora o dono do Manchester City esteja investindo pesado nas contratações para esta temporada, o time nem disputa a Champions League deste ano, mas ainda assim, tem torcedor que já comemora o título hipotético da competição. E pior. Ainda tatua no braço um símbolo pela ‘conquista’.

Em entrevista ao blog “Off the Post”, o torcedor inglês Kirk Bradley (que inclusive é sósia do meia da equipe, Stephen Ireland) contou que estava conversando em um bar com um amigo e, pela certeza que tem em um dia conquistar o maior torneio interclubes do mundo, resolveu homenagear os ‘campeões’ em seu braço.

A sugestão de desenhar no corpo esta loucura partiu do amigo, que, obviamente, segundo Bradley, estava brincando. Sem titubear, o fanático torcedor do time inglês fez uma tatuagem que representa o brasão do City ao lado da tradicional taça da Champions League. E com data marcada para o trunfo: 2011.

Resta torcer, Bradley, afinal, o Manchester City sequer conquistou nesta temporada a qualificação para o torneio europeu.

Sem mais artigos