Pela tradição do confronto, grandeza das torcidas e importância da competição em questão, Flamengo e Corinthians entrarão em campo, na próxima quarta-feira (26), para realizarem um dos maiores jogos de suas histórias. Como ingrediente a mais para esta partida, Ronaldo, flamenguista assumido, é hoje o maior símbolo do centenário alvinegro, e deve sofrer pressão da massa rubro-negra, que nunca digeriu seu acerto com o clube paulista.

Em 2008, o Fenômeno recuperou-se da última lesão grave que sofreu na carreira tratando-se na Gávea, contudo, nunca recebeu uma proposta formal da equipe carioca, e acabou acertando seu retorno ao futebol brasileiro para atuar pelo Timão. Nas oportunidades em que as equipes estiveram para se enfrentar, a torcida rubro-negra sempre planejou provocações para Ronaldo, que acabou não sendo protagonista em nenhum dos duelos, sempre, por motivo de ausência por pequenas lesões.

Nesta próxima quarta-feira, entretanto, a torcida do Corinthians conta com o camisa 9 para a decisão na Copa Libertadores, e o atacante, fazendo treinos físicos e se poupando para o embate há dias, estará em campo. Não sem, é claro, ouvir gozações da torcida do Fla, que promete inovar nas provocações, segundo o o jornal O Dia.

De acordo com a publicação, torcedores organizados do Flamengo tentarão contratar o drag queen Dimmy Kieer, interpretado pelo ex-BBB Dicésar, para recepcionar Ronaldo no aeroporto e hosperdar-se no mesmo hotel que o craque, afim de fazê-lo relembrar constantemente do episódio em que se envolveu com travestis há alguns anos atrás.

Resta saber se a torcida corintiana não vai deixar barato, e. na verdade, nem deve ser tão difícil assim do revide acontecer. Basta lembrar que no episódio com os travestis, Ronaldo vestia a camisa do Flamengo, ou que Adriano, estrela da companhia flamenguista, não é lá o melhor tipo de bom moço, e alguma gozação para o lado do Imperador também pode acontecer do alto das arquibancadas do Maracanã…


int(1)

Torcida do Fla tentará contratar Dicésar para recepcionar Ronaldo, diz jornal