Um dos últimos hits da internet, o russo Eduard Khil, o Trololo Manque ganhou paródia do ganhador do Oscar Christoph Waltz, tem um anúncio a fazer para seus fãs. Feliz com a repercusão de seu vídeo de 1966, ele agora quer que as pessoas pelo mundo mandem uma nova letra para a canção, que originalmente se chama I Am So Happy to Finally Be Back Home.

Para participar, você não precisa escrever toda a letra da canção. Eduard quer um verso, uma estrofe, o que for. O importante será construir a nova música no melhor estilo Web 2.0.

O cantor, maravilhado com as novas tecnologias, quer fazer uma apresentação online da música, assim que ela for finalizada. Para isso, pretende reunir pessoas de todo o mundo no show graças às ferramentas de interatividade.

Veja abaixo o vídeo em que Eduard faz o convite.

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/oRefK6OyvHU&hl=pt_BR&fs=1&”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/oRefK6OyvHU&hl=pt_BR&fs=1&” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”480″ height=”385″></embed></object>

Sem mais artigos