(EFE) O filme que Heath Ledger estava rodando quando morreu, em janeiro de 2008, ainda não encontrou um distribuidor nos Estados Unidos. As empresas norte-americanas temem que o projeto seja experimental demais e se transforme em fracasso de bilheteria, informou hoje a imprensa local.

O ator australiano faleceu, quando a produção de “The Imaginarium of Doctor Parnassus” ainda estava na metade. Para tapar o vazio deixado por Ledger, os atores Jude Law, Colin Farrell e Johnny Depp entraram no projeto, o que permitiu finalizar uma produção que, apesar das estrelas no elenco, não conseguiu convencer os distribuidores.

O filme conta a história de um mágico viajante, que oferece aos clientes muito mais do que esperam. Sob a direção do ex-Monty Python Terry Gilliam, diretor de “Os 12 Macacos”, o filme foi desenvolvido por estúdios independentes.

Mas apesar do atual poder comercial de Ledger, os possíveis distribuidores olham com receio a futura promoção do filme, já que temem que seja artístico demais para a legião de fãs do astro. O último papel do ator foi como o vilão Coringa, em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, pelo qual ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante, neste domingo (22).

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!
Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!


int(1)

Último filme de Heath Ledger não encontra distribuidor