O apresentador Jay Leno se despedirá, no dia 29, do programa The Tonight Show, da emissora NBC, após 17 anos no comando da atração, em uma edição da qual participará como convidado de seu sucessor, Conan O’Brien, informa hoje a imprensa americana.

 

O’Brien, que, em fevereiro, saiu do Late Night, também da NBC, será o último convidado de Leno.

 

O apresentador já confirmou a presença nas últimas edições do programa de Mel Gibson, para o dia 25, do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, para o dia 26, e de outras personalidades como Billy Crystal, Lyle Lovett, Prince e Sarah McLachlan.

 

O’Brien assume o Tonight Show a partir de 1º de junho.

 

“Estou contente por ser Conan”, disse Leno em entrevista.

“Não poderia ser por uma pessoa melhor. Somos amigos e vai ser uma transição suave, acho que será muito divertido”, acrescentou Leno, que explicou que os últimos cinco programas do Tonight Show incluirão retrospectivas e um final “especial”.

 

“Tenho algo planejado realmente incomum e diferente”, disse. “É algo pessoal e tem a ver com o show. Acho que fará as pessoas rirem. Será interessante, mas não quero revelar”, prosseguiu.

 

Leno terá, a partir da próxima temporada, um programa próprio na NBC, a partir das 22h, sob o nome de The Jay Leno Show, onde aparecerão muitos dos atuais funcionários no Tonight Show.

Sem mais artigos