O brasileiro Anderson Varejão anotou um double-double e foi um dos destaques do Cleveland Cavaliers na bela vitória por 124 a 93 sobre o New York Knicks, na noite desta segunda, pela temporada regular da NBA.

Varejão, que esteve em quadra por apenas 16 minutos, foi o jogador mais eficiente do Cavaliers, acertando sete de nove arremessos, marcando 14 pontos. Ele ainda pegou dez rebotes, completando o double-double.

Em jogo no qual a franquia de Cleveland teve grande atuação coletiva, LeBron James foi novamente o cestinha, com 22 pontos. Os alas Antawn Jamison e J.J. Hickson marcaram 17 pontos cada.

Hickson jogou como pivô na partida desta segunda, pois o titular da posição, Shaquille O’Neal, passou por uma cirurgia no polegar da mão direita e fica fora das quadras até o final da temporada regular.

Com 31 pontos de vantagem ao final da partida, o Cavaliers conseguiu sua maior vitória na temporada regular. A equipe chegou a estar 49 pontos à frente do Knicks.

Com a vitória (a quarta seguida) franquia de Cleveland segue liderando a Conferência Leste de forma isolada, com a melhor campanha da temporada regular: 47 triunfos e 14 derrotas.

O reserva Bill Walker, com 21 pontos, foi o principal nome do Knicks na partida. O pivô David Lee anotou um double-double, com dez pontos e dez rebotes.

O time de Nova York faz campanha ruim, com 20 vitórias e 39 derrotas, e está na 13ª posição do Leste, praticamente sem chance de classificação para os playoffs.

Varejão anota double-double em show do Cavaliers contra o Knicks

Sem mais artigos