Programado para sair apenas no dia 8 de junho, o segundo álbum solo da viúva de Kurt Cobain e ex-vocalista do Hole, Courtney Love, apareceu na internet trazendo todas as 11 faixas que a compositora estava guardando para o meio do ano.


 


Nobody’s Daughter é o segundo álbum solo de Courtney Love e foi produzido com gravações feitas desde 2005 ao lado de Michael Beinhorn (Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, Hole, Soul Asylum), Linda Perry (principal compositora do 4 Non Blondes) e com uma grande colaboração do Smashing Pumpkim Billy Corgan.


 


Os destaques ficam para a bela faixa título, a energética Stand Up Motherfucker (que conta com Corgan nas guitarras), a pesada Dirty Girls e a melancólica faixa de abertura Pacific Coast Highway. O disco mostra bem a nova fase da compositora, pós-reabilitação e ainda com muitos fantasmas para exorcisar.


 


Além dessas 11 faixas, a cantora ainda havia anunciado uma série de outras músicas que poderiam entrar neste seu segundo álbum solo. Após esse vazamento muito adiantado, é bem provável que o palbum saia com faixas a mais do que essa primeira coleção de faixas. De qualquer forma, já deu para sentir o gosto ácido das baladas da Sra. Love mais uma vez.


 


 

Sem mais artigos