Mais um disco que vazou antes do lançamento, <i>R.O.O.T.S</i> chega às listas de trocas de arquivos bem antes de sua data prevista para lançamento, o dia 7 de abril.

Recheado de participações especiais do calibre de <b>Wyclef Jean, Nelly Furtado, Pleasure P, Ne-Yo</b> e até <b>Akon</b>, o novo disco do rapper <b>Flo Rida</b> chega para continuar com o sucesso estrondoso de seu hit <i>Right Round</i> trazendo as mais diversas influências das pistas de dança para seu som.

<i>Gotta Get It</i> tem uma pegada forte do hip hop do início dos anos 90, <i>Shone</i> tem teclados totalmente trance no meio dos graves marcantes da base e <i>Be On You</i> cai como uma luva no tão bem sucedido r&b romântico de <b>Ne-Yo</b>.

Apesar das bases serem muito polidas e ter graves poderosos que não ficam devendo em nada para os nomes mais hypados do estilo, como <b>Kanye West</b> e <b>Timbaland</b>, as letras deixam a desejar. Mesmo com a velocidade impressionante de rimas de <b>Flo Rida</b>, os assuntos se repetem demais e tiram um pouco o brilho do álbum.

Sem mais artigos