A divina fúria de um vegetariano. Assim pode ser descrito o caso do americano Anthony Coffman, de 28 anos, que na semana passada invadiu o açougue de um supermercado e esfaqueou todas as peças de carne que viu pela frente.

Coffman entrou discretamente em uma loja da rede Jay C Food em Edinburgh, no Estado americano de Indiana. Ao chegar no setor de carnes bovinas, o maluco sacou uma faca utilizada para caçar e atacou os pacotes de carne crua que estavam dispostos na geladeira. Em seguida, ele abriu latas de alimentos para cães e jogou a comida no chão. Segundo a polícia, Coffman queria contaminar os produtos para que eles não fossem vendidos.

Anthony Coffman

O vegetarino Anthony Coffman queria contaminar os produtos para que eles não fossem vendidos (Imagem: Reprodução/YouTube)

O irado vegetariano ainda tentou fugir, mas foi capturado por funcionário do supermercado. O prejuízo estimado foi de US$ 200 (R$ 354). Coffman disse ter atacado as carnes a mando de Deus, de acordo com a polícia. Ele foi levado a um hospital para uma avaliação mental.

O americano teria ficado angustiado após uma compra de carnes feita por sua avó horas antes na mesma loja.


int(1)

Vegetariano esfaqueia carne de supermercado a mando de Deus