Alexandre Herchcovitch prometeu em entrevista ao TVirgula o desfile masculino mais clássico da sua trajetória e foi isso mesmo que o último dia do SPFW conferiu. Com tons de cinza, preto e branco, o estilista preparou uma coleção para tornar o homem elegante. São blazers, calças, meias e sapatos que formalizam a produção.

Quem abriu as passarelas desta segunda-feira foi a estilista Isabela Capeto que contou com a top Ana Claudia Michels em seu cast. O destaque do desfile é a opção pelos vestidos.

Mais tarde foram os lenços de Wilson Ranieri que chamaram atenção. A coleção mistura as variações cinza com tons mais claros.

A Movimento trouxe seus tradicionais biquínis e maiôs acompanhados de estampas florais e abstratas. Destaque para a predominância de verde, amarelo, roxo e marrom.

O desfile pop da noite ficou por conta da Reserva que trouxe modelos alegres mostrando várias opções para o verão. Cartela de cores focada no vermelho-quase-vinho, azul, e claro, o hit da sensação, o bege.

Samuel Cirnansck definiu o verão em peças bem curtas e coladas. Os vestidos estiveram a todo momento acompanhado por algum acessório: boleros, cintos, até gravatas apareceram.

André Lima fechou a edição da Semana de Moda de São Paulo com um desfile de encher os olhos. Irreverente, apostou em cores cítricas combinadas com o preto e branco, que apareceu em diversas formas de estamparias.

Depois de mais de 40 desfiles, a edição que trouxe tendências para a primavera verão 2009/2010 chegou ao fim. Cores fortes, bege e jeans bem lavado estiveram presentes em várias coleções. Essa edição do SPFW pode não ter trazido nenhuma super novidade, seguindo a máxima do “em time que está ganhando não se mexe”, mas, tendências devidamente apresentadas, é só adaptá-las ao seu bolso ou estilo.

+ Confira a cobertura em vídeo do SPFW do TVirgula.

Veja como foram os desfiles do último dia do SPFW

Sem mais artigos