Foi divulgado nesta sexta (4), pelo site Firstshowing, um vídeo com bastidores de Whip It, o filme que marca a estreia de Drew Barrymore na direção.

Em pouco mais de um minuto, a agora diretora – que também atua na produção – fala sobre a mensagem do filme: “be your own hero” (seja seu próprio herói).

A heroína, no caso, é Bliss Cavendar (Ellen Page), uma jovem de 17 anos que, para fugir do tédio e contrariar a mãe, entra para uma equipe de patinadoras que disputa um violento campeonato.

O elenco conta ainda com Juliette Lewis, como Dinah Might, a líder de um grupo rival. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 2 de outubro, e ainda não tem data prevista para o Brasil.

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://media2.firstshowing.net/firstshowing/flv-embed/flvplayer.swf”></param><param name=”wmode” value=”transparent”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><param name=”allowfullscreen” value=”true”></param><param name=”flashvars” value=”width=380&height=326&file=http://media2.firstshowing.net/firstshowing/whipit-featurette-short.flv&image=http://media2.firstshowing.net/firstshowing/whipit-featurette-short.jpg&logo=http://media2.firstshowing.net/firstshowing/img/FSnet-Video-Logo.png&link=http://www.firstshowing.net&stretching=fill&quality=false&bufferlength=6&volume=90″></param>     <embed src=”http://media2.firstshowing.net/firstshowing/flv-embed/flvplayer.swf” type=”application/x-shockwave-flash” wmode=”transparent” width=”380″ height=”326″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” flashvars=”width=380&height=326&file=http://media2.firstshowing.net/firstshowing/whipit-featurette-short.flv&image=http://media2.firstshowing.net/firstshowing/whipit-featurette-short.jpg&logo=http://media2.firstshowing.net/firstshowing/img/FSnet-Video-Logo.png&link=http://www.firstshowing.net&stretching=fill&quality=false&bufferlength=6&volume=90″ /> </object>


int(1)

Veja Drew Barrymore falando sobre Whip It, sua estreia na direção

Sair da versão mobile