Já está na web o vídeo da música Already Gone, terceiro single do álbum All I Ever Wanted, de Kelly Clarkson. Entretanto, esse lançamento não é motivo de alegria para a cantora, que afirmou à imprensa que a gravadora escolheu a faixa como single contra sua vontade.

A saia justa começou quando Kelly afirmou que não queria, de forma alguma, que a música fosse lançada, já que a melodia e a construção da música são extremamente semelhantes ao hit Halo, de Beyonce. Entretanto, este não é um caso de plágio, já que ambas as canções foram compostas pelo produtor e compositor Ryan Tedder, do OneRepublic.

“Eu nunca tinha ouvido falar da música Halo, não sabia que ela existia. O pior é que ninguém vai pensar que Ryan deu a mesma música para mim e Beyoncé. É óbvio que todos vão concluir que eu simplesmente plagiei a canção”, desabafou Kelly.

“No final, a gravadora lançou a música sem meu consentimento. É péssimo, mas é algo sobre o qual não tenho nenhum controle”, disse ela, que não queria que o single fosse lançado em respeito a Beyoncé.

A cantora também fez questão de deixar claro que o álbum de Beyonce chegou às lojas muito depois da finalização de All I Ever Wanted. “Conheci Ryan na gravadora, muito antes de ele começar a trabalhar com qualquer outra pessoa. Nós escrevemos cerca de seis músicas juntos”, afirmou Kelly.

Veja abaixo o vídeo da música:

Sem mais artigos